Visita a Pirapora do Bom Jesus

16/12/2019 07:36 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

Marcos de Souza, Gregório Maglio, Ataide Teruel e Carlos Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245904.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ataide Teruel (Podemos) retornou à histórica cidade de Pirapora do Bom Jesus, para uma visita de cortesia ao prefeito Gregório Maglio.

Conversaram sobre diversos assuntos pertinentes ao município, principalmente sobre o transporte público urbano que atende os moradores e necessita ser ampliado.

Além disso, falaram também sobre como serão aplicados os recursos no valor de R$ 240 mil, que o deputado destinou ao município através de emenda. O parlamentar colocou-se à disposição do prefeito Gregório e solicitou que ele fosse portador de seu fraternal abraço a todos os ouvintes do seu programa "A Parada do Ataide Teruel", diariamente às 5h da manhã, na Rádio Tropical FM -SP.

Antes de partir, o Ataide Teruel parou com sua equipe para um momento de reflexão no Santuário Bom Senhor do Jesus, igreja construída há mais de três séculos.