Assinatura de convênios com governo de SP

19/12/2019 09:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Agradecendo ao governador João Doria pelos R$ 494 milhões em investimentos anunciados na quarta-feira (18/12) através de novos convênios assinados contemplando inúmeros municípios do Oeste Paulista, entre eles, os que compõem a Unipontal, presidida pelo prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, e cidades da Nova Alta Paulista, o deputado Ed Thomas (PSB) destacou a importância dessas verbas que vão auxiliar as prefeituras em diversos setores, como obras de infraestrutura urbana, segurança no trânsito, turismo, reformas de praças, transporte, saneamento, educação, habitação e justiça. "É resultado da união de esforços, que têm revertido em recursos estaduais ajudando os municípios a realizarem obras essenciais para a população", reforçou o parlamentar, enaltecendo a atuação dos prefeitos/as e vereadores/as integrantes da entidades municipalistas, assim como os titulares das diversas secretarias estaduais pelo atendimento aos municípios.

Os convênios dessa etapa, contemplam: Presidente Venceslau, Adamantina, Panorama, Pracinha, Paulicéia, Piquerobi, Pacaembu, Presidente Epitácio, Rosana, Rancharia, Rinópolis, Salmourão, Santo Expedito, Estrela do Norte, Ouro Verde, São João do Pau D"Álho, Santo Anastácio, Tarabai.

Estavam presentes no evento da assinatura, o governador João Doria e o vice e secretário de governo Rodrigo Garcia e os secretários, Marco Vinholi, Rossieli Soares, Flavio Amary, Vinicius Lummertz, Paulo Dimas, e Marcos Penido.