Investimentos nas áreas da Saúde, Social e Segurança Pública

27/02/2020 07:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Participando de agenda do governador João Doria, quinta-feira (20/2/20) em Presidente Prudente e região, com inaugurações e investimentos de R$ 7 milhões somente no Hospital Regional "Dr. Domingos Leonardo Cerávolo", com dez leitos de UTI, aparelho de ressonância magnética e ampliação de serviços de saúde mental, além de R$ 1 milhão para o Programa Bom Prato. O deputado Ed Thomas (PSB) prestigiou também a inauguração da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina. Com investimentos de R$ 3,5 milhões, sendo R$ 137 mil da prefeitura, a nova unidade que tem como delegado seccional Carlos Roberto Vasconcelos, atende uma população estimada em mais de 35 mil habitantes abrangendo as cidades de Flora Rica, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Pracinha, Sagres e Salmourão. "Trabalho de excelência da Polícia Civil na região, com quem nos comprometemos de sempre buscar mais investimentos para a segurança do cidadão", disse Ed Thomas.

Ao lado do prefeito Márcio Cardim, o deputado também prestigiou a inauguração das obras de canalização e galerias do Parque dos Pioneiros, onde foram investidos R$ 2 milhões, através da Desenvolve SP, recursos esses em que esteve empenhado para a liberação através da Agência de Desenvolvimento Paulista, além de outras demandas, nas áreas da infraestrutura, educacional e saúde.