Guaíra recebe ambulância

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
16/04/2020 14:58 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

A rede municipal de saúde de Guaíra recebeu, no mês de março, uma ambulância 0Km, comprada com recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 115 mil, da deputada estadual Márcia Lia, repassados ao município por meio da emenda ao Orçamento Estadual 2019. O veículo foi solicitado pela vereadora Maria Adriana Gomes para transportar pacientes da cidade e deliberado, também, pelo Conselho Político da deputada na cidade.

"Ficamos muito felizes em poder contribuir com a cidade e melhorar a qualidade de vida da população. Essa ambulância vai garantir maior acesso ao atendimento em saúde do povo de Guaíra", falou Márcia Lia.

O veículo se junta a outro carro comprado pelo município para atender as unidades de saúde da família da cidade com recurso da então deputada federal Ana Perugini, por intermédio da vereadora Maria Adriana e da deputada Márcia Lia.

"Agradeço imensamente a deputada Márcia Lia pela parceria com a nossa população. É mais uma conquista do nosso mandato que irá beneficiar diretamente a população guairense", falou a vereadora Maria Adriana.

A deputada estadual Márcia Lia tem outras emendas para a cidade de Guaíra. Em 2018, indicou R$ 125 mil para obras de infraestrutura urbana, que ainda não foram repassados pelo Governo do Estado ao município.