Município de Jandira recebe recursos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
14/05/2020 15:50 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

Através da solicitação do prefeito Paulo Barufi, o deputado Ataide Teruel (Podemos) indicou emenda no valor de R$ 200 mil para o custeio da rede municipal de Saúde de Jandira.

Segundo o deputado, "Com mais de 125 mil habitantes, a rede de Saúde do município de Jandira sempre necessita de suporte para poder atender as necessidades da população. Em visita ao prefeito Paulo Barufi, em novembro passado, tomei conhecimento dessa situação e destinei recursos no valor de R$ 200 mil para auxiliar no custeio da Saúde do município. Ainda mais neste momento de alta da demanda, causado pela pandemia Covid-19, que assola nosso país", completou o deputado Ataide Teruel.

A emenda, foi publicada no Diário Oficial do Estado e, na sequência, será encaminhada à Prefeitura de Jandira.