Agenda com o presidente da República

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
09/06/2020 16:34 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

O deputado Gil Diniz cumpriu agenda em Brasília no dia 5/6 e teve a oportunidade de estar com o presidente Jair Messias Bolsonaro. Na oportunidade, o deputado e o presidente conversaram sobre as demandas de São Paulo em diferentes áreas, projetos, parcerias e, claro, sobre os desafios políticos do momento.

Além de discutir projetos em andamento em benefício do povo paulista, Gil Diniz fez questão de expressar sua solidariedade ao presidente diante do que ele chamou de "escalada de ataques" por parte das forças da "velha política".

"Ao contrário de tantos bolsonaristas de ocasião, que depois da campanha rapidamente romperam com Bolsonaro e o projeto de mudanças pelo qual foram eleitos, sigo ao lado do presidente nesta luta que é difícil, mas nobre e justa", disse o deputado.

O deputado destacou a firmeza do presidente nos enfrentamentos para liberação do comércio e os alertas sobre a forte crise socioeconômica que viria depois da quarentena prolongada nos estados, incluindo São Paulo, que já registra números expressivos de desemprego.

Gil Diniz também ressaltou a importância do trabalho do presidente em tentar dirimir os impactos da crise, por meio do auxílio emergencial e outras medidas na área econômica, conduzida com competência por Paulo Guedes.

"Também agradeci ao presidente pela confiança depositada em nosso mandato e pelo apoio ao nosso trabalho em favor do povo paulista e também do Brasil. Deixei claro ao nosso capitão que não importa o quão difíceis sejam as circunstâncias, ele sempre poderá contar conosco", finalizou o deputado.