Agenda em Osasco com autoridades e lideranças comunitárias

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
19/06/2020 16:38 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

O deputado estadual Gil Diniz participou, na terça-feira (16/6), de agenda em Osasco junto ao deputado federal Eduardo Bolsonaro e ao ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para a entrega de unidades habitacionais do Conjunto Residencial Vila Alemanha.

"São 300 unidades habitacionais distribuídas em 15 torres! Para a população de baixa renda do município, uma oportunidade única de conquistar a casa própria, graças ao empenho do governo federal, em parceria com os governos municipal e estadual", disse Gil Diniz.

Ao lado da sua chefe de gabinete, Sonaira Fernandes, o deputado Gil Diniz conheceu melhor as demandas habitacionais do município, conversou com autoridades e lideranças locais, e acompanhou o ministro e o deputado Eduardo Bolsonaro durante toda a agenda.

"A casa própria é uma das principais conquistas que qualquer pessoa almeja. É uma mudança significativa de vida, e é um grande prazer participar deste momento, ao lado do deputado Eduardo, do ministro Rogério Marinho, e da Sonaira", disse o deputado.

O deputado destacou que o governo federal está engajado em diversos projetos de impacto social, especialmente de transferência de renda neste período de pandemia, e que seu gabinete tem trabalhado em conjunto com Brasília para apresentar e atender as demandas.

"São Paulo tem muitas demandas sociais e sabemos que os governos municipal e estadual, sozinho, não são capazes de suprir todas as necessidades. Temos feito o nosso trabalho junto ao governo federal para providenciar soluções sempre que for possível", finalizou.