Cruzeiro recebe recursos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
22/06/2020 15:12 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

O deputado Marcos Damasio (PL) indicou R$ 400 mil emendas parlamentares para a cidade de Cruzeiro, no Vale do Paraíba. Foram R$ 200 mil para Saúde e outros R$ 200 mil para Infraestrutura. Os recursos foram solicitados pelo vereador João Bosco da Silva, o Bosquinho, e encaminhados ao prefeito Thales Gabriel.

O valor para Saúde é proveniente de emenda impositiva deste ano e acabou de ser liberada pelo Governo para ajudar em ações de combate à Covid-19.

O recurso para Infraestrutura foi indicado em 2019, por meio de emenda voluntária, e está sendo utilizado para o calçamento da Rua São Vicente, no bairro Jardim São José. O maquinário já está começando a movimentação na via, que receberá bloquetes intertravados.

A obra compreende 297,44 metros de calçamento (2.234 metros quadrados) e deve ser concluída em 90 dias a partir da ordem de serviço, que será emitida nos próximos dias.

"É muito bom contar com boas parcerias e em Cruzeiro temos o trabalho atuante do vereador Bosquinho e do prefeito. Meu mandato está à disposição de quem atua em favor da população", disse Damasio.

De acordo com Bosquinho, a rua deixará de ser de terra, trazendo mais qualidade de vida para os moradores e pessoas que circulam pelo local. "Diretamente, cerca de 200 pessoas serão beneficiadas, graças ao deputado Marcos Damasio a quem agradeço a parceria", concluiu o vereador cruzeirense.