Investimentos para a pavimentação de vias públicas de Serra Negra

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
25/06/2020 16:56 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Edmir Chedid, Sidney Ferraresso e Rodrigo Magald<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2020/fg250400.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Serra Negra confirmou que investirá mais R$ 4,7 milhões na pavimentação e no recapeamento asfáltico. A iniciativa irá resultar no asfaltamento de 30 vias do loteamento Nova Serra Negra e da rua Antenor Salzano, que interliga os bairros Alto das Palmeiras e Colinas dos Ipês. Outras três vias serão recapeadas, conforme cronograma da administração municipal. As ordens de serviço à pavimentação e ao recapeamento ocorreram na sede da prefeitura de Serra Negra, na Praça John Kennedy, no centro, com a participação do prefeito e vice-prefeito, Sidney Ferraresso e Rodrigo Magaldi, respectivamente, do deputado Edmir Chedid (DEM), dos secretários municipais e dos vereadores. A solenidade ocorreu numa área aberta e com presença reduzida de convidados. O valor total é composto por financiamento obtido pela administração municipal junto à Caixa Econômica Federal (CEF), de R$ 4 milhões, e por emenda do deputado Edmir Chedid ao município, de R$ 900 mil. "A prefeitura, no entanto, conseguiu contratar os serviços por R$ 793,1 mil, demonstrando com essa economia respeito e preocupação com o dinheiro público", complementou o parlamentar. Em relação ao loteamento Nova Serra Negra, a expectativa é de que as obras e os serviços estejam concluídos em 12 meses. Quanto ao asfaltamento da rua Antenor Salzano e o recapeamento das ruas Magali Nai de Lima, Ver. Rosa Maria Munhoz e trecho da rua Roberto Gambeta, a execução das obras e dos serviços está prevista para cinco meses, segundo os contratos firmados com a prefeitura.