Em Barretos, obras da Avenida 25 estão quase concluídas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
25/06/2020 17:08 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2020/fg250402.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (Republicanos) esteve nesta terça-feira (23/6), conferindo a execução e a aplicação da massa asfáltica em CBUQ, no trecho da avenida 25 entre a Rua 36 e a avenida Ducati, em Barretos, com recursos destinados pelo parlamentar, incluído em 2019 no Orçamento do Estado para 2020, através de emenda impositiva no valor de R$593.970,00 " as obras estão em fase final de construção.

As obras foram iniciadas no dia 24/3/2020.

"Estivemos novamente hoje acompanhados pelo vereador Elson Santos, nosso parceiro em Barretos, onde visitamos as obras em execução, dando transparência e fiscalização nas ações do recurso destinado para Barretos. É preciso ter essa manutenção de uma região do município que por mais de 40 anos não tinha seu planejamento e estrutura impostas pelo governo municipal. Essa obra irá levar dignidade aos moradores de pelos menos cinco outros bairros", explicou Sebastião Santos.

A reivindicação é uma antiga cobrança feita pelos usuários e moradores da avenida 25. O trecho, onde estão estão sendo realizadas as obras de pavimentação asfáltica, é considerado um dos principais pontos de acesso ao centro de Barretos.

"Barretos será a cidade que mais vai crescer nos próximos anos, com a ampliação do desenvolvimento social, projetos de sustentabilidade e empresas de fora se instalando nos polos industriais", disse Santos.