Deputado recebe título da Câmara de Catanduva

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
03/07/2020 14:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Gil Diniz (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg250816.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Gil Diniz recebeu da Câmara Municipal de Catanduva o título de Hospede Oficial do município, nos dias 25 e 26 de junho, quando esteve na cidade para conhecer sua realidade, visitar projetos sociais, hospitais e colocar o nosso mandato à disposição da população.

"O vereador Ari Enfermeiro, autor da honraria, nos recebeu muitíssimo bem, assim como as demais autoridades municipais e lideranças políticas de Catanduva. Foi muito produtivo conhecer de perto o trabalho do Legislativo da cidade" afirmou.

"A visita ao hospital Mahatma Gandhi, referência nacional em atendimento psiquiátrico e de atendimento a dependentes químicos, foi gratificante. Lá pude ver de perto o atendimento aos pacientes (e suas famílias) em uma estrutura profissional e humanizada", completou.

Catanduva tem quase 120 mil habitantes e aparece na 40ª colocação no ranking das cidades mais desenvolvidas do Brasil. É um polo comercial, industrial e produtor, abrigando os segmentos metalúrgico, de construção, de usinagem, entre outros.

É um município que contribuí de forma significativa, inclusive, com o PIB do Estado de São Paulo, e que merece mais atenção, recursos, cooperação e cuidados por parte das autoridades de todos os âmbitos.

"Nós, humildemente, nos colocamos à disposição das autoridades municipais e das lideranças de todos os setores locais. Faremos nossa parte para que a população de Catanduva possa continuar trabalhando e produzindo", finalizou o deputado.