Saúde de Santo Antônio de Posse recebe benefício

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
09/07/2020 15:17 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

A prefeitura de Santo Antônio de Posse recebeu R$ 100 mil do Governo do Estado de São Paulo para o custeio da Atenção Primária à Saúde. O recurso financeiro, resultado de emenda voluntária do deputado Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento estadual, foi repassado por intermédio de convênio entre a administração municipal e a Secretaria de Estado da Saúde.

Segundo o parlamentar, o recurso financeiro está fundamentado num projeto elaborado pela prefeitura de Santo Antônio de Posse, que demonstrou a importância do investimento para a manutenção e a consequente ampliação das atividades realizadas em benefício da comunidade. "Uma verba importante ao município, principalmente durante a pandemia", comentou.

Apesar do benefício para Santo Antônio de Posse, Edmir Chedid explicou que também tem reivindicado mais recursos financeiros ao município. "Afinal, além da saúde pública, temos que continuar investindo em outras áreas essenciais da municipalidade, como geração de emprego, habitação e infraestrutura urbana. Essa tem sido minha preocupação com toda nossa região."