CPI de Segurança dos Alojamentos dos Clubes Desportivos elege presidente, vice-presidente e escolhe relator

Delegado Olim e Roberto Morais vão comandar os trabalhos da comissão
13/07/2020 16:09 | Comissão Parlamentar de Inquérito | Lucas Ferreira - Foto: Reprodução Rede Alesp

Compartilhar:

CPI - Segurança dos Alojamentos dos Clubes Desportivos em ambiente virtual <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251179.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Delegado Olim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251180.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Roberto Morais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251181.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Tenente Coimbra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251182.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dr.Jorge Do Carmo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251183.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> CPI - Segurança dos Alojamentos dos Clubes Desportivos em ambiente virtual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251184.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> CPI - Segurança dos Alojamentos dos Clubes Desportivos em ambiente virtual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251185.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira (13/7) ocorreu, em ambiente virtual, a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o estado das instalações e segurança dos alojamentos mantidos por clubes desportivos no Estado de São Paulo. Foram eleitos, por unanimidade, como presidente e vice-presidente, o deputado Delegado Olim (PP) e o deputado Roberto Morais (Cidadania), respectivamente.

Olim declarou-se grato pela confiança recebida. "Obrigado aos colegas que votaram em mim e confiam no meu trabalho para presidir este grupo", disse.

O deputado Roberto Morais também agradeceu a escolha de seu nome. "Obrigado a todos que confiam no trabalho. Estamos aqui para mostrar o lado sério da política, o lado transparente", comentou.

Indicado pelo presidente Delegado Olim, o deputado Itamar Borges (MDB) irá ocupar o cargo de relator dos trabalhos da comissão. "Eu agradeço a confiança dos colegas. Fico feliz de ser escolhido para o cargo. Faremos uma relatoria com muita responsabilidade", afirmou.

Dr. Jorge Do Carmo (PT) destacou a relevância da CPI. Para ele, "o trabalho deve ser feito da melhor forma para que tragédias como a do Rio de Janeiro não voltem a ocorrer".

Também estiveram presentes ao encontro a deputada Carla Morando e o deputado Tenente Coimbra.

alesp