Sumaré comemora aniversário e investimentos na cidade

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
27/07/2020 16:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Sumaré completou 152 anos no dia 26/7 com muitos motivos para comemorar. Por meio de emendas, o deputado Dirceu Dalben (PL) destinou ao município R$11,36 milhões, principalmente para as áreas da saúde e infraestrutura. Além disso, conquistou importantes investimentos para a cidade, como a duplicação da Rodovia Adauto Campo Dall"Orto e a construção de três novos viadutos pela Rumo Logística, que irão melhorar a mobilidade urbana.

"Assumimos nossa cadeira na Alesp com o compromisso de realizar um mandato próximo da população e de trabalhar para reduzir a distância entre o Estado e os Municípios. Deus tem nos abençoado e estamos avançando em questões importantes. Em Sumaré, são diversas obras em andamento que estão recebendo apoio das nossas emendas, como o recapeamento dos bairros, a duplicação da estrada da PPG, as obras de infraestrutura e pavimentação nos Jardins Vitória e Irmã Davina. Esses bairros eram áreas de ocupação e foram desapropriadas em 1998, quando fui prefeito de Sumaré. Depois de muito tempo, finalmente agora, com um trabalho sério também do prefeito Luiz Dalben, o asfalto está chegando a esses locais, rede de esgoto, sistema de drenagem, enfim, toda infraestrutura para que os moradores vivam com mais dignidade e qualidade de vida", comemorou o parlamentar.

Com conquistas importantes em pouco tempo de mandato, Dalben entra mais uma vez para a história de Sumaré! Ele que já foi prefeito duas vezes, vereador por três mandatos e é o primeiro deputado eleito pelo município.