Prefeitura de Joanópolis entrega obras de infraestrutura urbana

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
03/08/2020 15:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

A prefeitura de Joanópolis realizou a entrega de obras e de serviços realizados a partir dos programas e projetos implementados em 2017 para promover melhorias à comunidade. No total, o investimento foi de R$ 1,7 milhão, liberado pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento de Municípios Turísticos (Dadetur) conforme reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM).

O investimento resultou na substituição de cinco pontes de madeira por estruturas de concreto, o que resultou em conforto e mais segurança aos usuários do sistema viário, assim como na implantação da sinalização de solo. Além disso, foi possível realizar a pavimentação em bloquetes da Rua Sebastião Zappa. "Essas atividades estavam sendo reivindicadas há anos pela nossa comunidade", afirmou.

Edmir Chedid explicou que a administração pública municipal, responsável por organizar os documentos necessários à formalização do convênio com o Dadetur, já apresentou outras demandas a fim de garantir mais benefícios à comunidade. "O prefeito Mauro Garcia tem se empenhado em elaborar projetos ao governo estadual, que também trarão melhorias para os turistas", complementou.

De acordo com o parlamentar, além do setor do turismo, a prefeitura de Joanópolis também tem reivindicado mais recursos financeiros do governo estadual, para garantir o atendimento prestado à comunidade de baixa renda e para a população que vive em situação de vulnerabilidade social. "Na prática, as atividades demonstram que o prefeito está atento às necessidades do município", finalizou.