Pavimentação da estrada Santa Branca-Guararema

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
11/08/2020 15:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Marcio Alvino, Celso Simão e André do Prado vistoriam o começo das obras de pavimentação da estrada Santa Branca-Guararema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg252499.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado anunciou no último sábado (8/8), ao lado do deputado federal Marcio Alvino e do prefeito de Santa Branca, Celso Simão, o início das obras de pavimentação da SAB 030, estrada vicinal que liga esse município a Guararema.

O líder do PL na Assembleia Legislativa comemorou o início dos trabalhos que, quando finalizados, prometem melhorar a vida dos santa-branquenses, de sitiantes da região e dos moradores das cidades vizinhas.

"Essa pavimentação era esperada há mais de três décadas e hoje, tenho o prazer de dizer a vocês que ela é uma realidade. A empresa responsável pelas obras ocupou o canteiro na semana passada e irá asfaltar os 13,5 quilômetros de extensão da ligação, que é a mais importante entre os dois municípios", comemorou.

Quase todo o investimento, que totaliza R$ 11.334.119,13, será feito pelo Governo do Estado. "Nossa luta começou há muitos anos, mas só recentemente, com o empenho do prefeito Celso e dos vereadores Valdemar da Saúde, Helcinho Castello, Eder Senna, Juan do Batucando e Rosemara Salete, pudemos, ao lado do deputado federal Marcio Alvino, fazer valer a vontade do povo de Santa Branca", relata o parlamentar.

"Entre a conquista dos recursos e a efetiva execução do projeto, enfrentamos uma luta de quase dois anos para superar os entraves administrativos e burocráticos que o impediam de sair do papel. Agora nosso compromisso está sendo cumprido. Agradeço muito ao governador João Doria e ao vice-governador Rodrigo Garcia, na figura do superintendente do DER, Paulo César Tagliavini", finaliza André do Prado.