Parlamentar participa de vistoria de obras e serviços em Bragança Paulista

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
26/08/2020 13:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Edmir Chedid, Jesus Chedid e Amauri Sodré<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg253412.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para acompanhar a execução de obras e serviços implementados à população bragantina, o deputado Edmir Chedid (DEM) participou no início do mês do monitoramento organizado pela administração pública municipal. A atividade, que serviu ainda para fiscalizar a aplicação de recursos financeiros destinados pelo Governo, contou com o prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré.

O monitoramento foi intensificado com base no plano de trabalho definido pela prefeitura de Bragança Paulista, que prevê investimentos em obras e serviços para diversos setores da administração pública municipal, como educação, infraestrutura urbana, saúde e segurança. "A prefeitura está bastante empenhada em atuar para garantir todos os benefícios à comunidade", comentou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que praticamente todos os setores da administração pública municipal possuem obras e serviços em andamento, fato que comprova, segundo ele, a importância do monitoramento promovido pelo prefeito e vice-prefeito de Bragança Paulista. "Jesus Chedid e Amauri Sodré percorreram diversos pontos do município a fim de comprovar a qualidade das atividades", complementou.

Além de acompanhar a execução de obras e serviços, o parlamentar também garantiu que tem realizado a fiscalização referente à aplicação de recursos financeiros do governo estadual em Bragança Paulista. "Todo investimento do Governo destinado ao município é devidamente fiscalizado. A prefeitura presta contas regularmente desses recursos financeiros, o que considero fundamental", disse.