Ajuda ao município de Palmital

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
27/08/2020 12:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 26/08, a visita do vereador Homerinho (PSD), seu parceiro em prol do desenvolvimento econômico e social do município de Palmital.

O vereador esteve na sede do Legislativo do Estado para agradecer ao deputado pela emenda ao orçamento do ano passado, no valor de R$ 100 mil, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de seu município.

"Enio Tatto sempre ajuda a Apae de Palmital por meio de emendas ao orçamento do Estado. Inclusive solicitei a ele nova emenda à entidade para o próximo ano", destacou Homerinho.

Durante a visita também foi tratada de emenda ao orçamento deste ano, no valor de R$ 100 mil, para pavimentação asfáltica de várias ruas do Bairro Paraná e construção de quatro lombofaixas (faixas de segurança de trânsito elevadas).

"As lombofaixas são uma novidade para Palmital. Serrão construídas duas em frente ao Colégio Apogeu, uma em frente ao Supermercado Palmital e a quarta no Boteco do Pai, à Rua vereador Clóvis Camargo Bueno", explica Homerinho.

Para o orçamento de 2021, além da emenda para a Apae, o vereador solicitou outras duas: uma, para a Santa Casa de Palmital; outra, para a área de infraestrutura do município.