Vereadores de Amparo pedem conclusão de obras na SP-095

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
31/08/2020 13:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Esequiel dos Santos, Hélio Favoretto, Edmir Chedid e José Ivo Vilas Boas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg253639.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vereadores de Amparo voltaram a reiterar ao governo estadual a importância da conclusão das obras do trevo da SP-095 (rod. João Beira), que interliga o distrito de Arcadas a Santo Antônio de Posse. A defesa consta da Moção de Apelo 8/2020 " aprovada por unanimidade de votos ", apresentada ao deputado Edmir Chedid (DEM), que representa os municípios em nível estadual.

Naquele documento, os vereadores reivindicaram, em caráter de urgência, a retomada imediata das obras de conclusão do trevo em benefício dos usuários do sistema viário. "A paralisação das obras já resultou numa série de transtornos aos motoristas, que são obrigados a reduzir a velocidade no trevo de Arcadas. Essa situação tem gerado uma série de reclamações da comunidade", disse o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que nesses últimos anos encaminhou diversos requerimentos ao governo estadual solicitando a retomada das atividades na SP-095. "A moção de apelo da Câmara Municipal, no entanto, reforça a importância dos documentos encaminhados ao governo estadual. Na prática, serve para corroborar todos os problemas que já mencionei no passado ao executivo estadual", completou.

A moção foi elaborada pelo vereador Hélio Favoretto e assinada por outros nove vereadores.