Pedido de creche para Cordeirópolis

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
22/01/2021 17:50 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Murilo Félix

O deputado Murilo Félix (PODE) se reuniu esta semana com o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, e a vice-prefeita Fátima Celin. O parlamentar recebeu quatro ofícios para auxiliar o município junto ao governo estadual e a construção de uma creche é prioridade. "O prefeito informou que já existe um projeto que aguarda assinatura do convênio e liberação para abertura de processo licitatório, daí a importância de somarmos forças nesta esfera de governo", afirma. O parlamentar irá protocolar o pedido na Secretaria de Educação.

O apoio do deputado na busca por recursos para pavimentação das estradas vicinais é outra solicitação de Adinan, que reforçou a importância desse investimento em infraestrutura devido à utilização intensa de caminhões que prestam serviço ao polo cerâmico de Cordeirópolis, essencial para o desenvolvimento econômico do estado.

Outro pedido feito ao parlamentar é referente aos serviços de recapeamento de ruas e avenidas, que necessitam de recursos na ordem de R$ 500 mil. A assinatura do convênio para o novo fórum de Cordeirópolis é mais uma demanda da cidade.