Investimentos para Limeira

27/01/2021 17:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Murilo Félix

Murilo Félix (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2021/fg260060.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Murilo Félix (PODE) se reuniu na segunda-feira (25/1) com o prefeito Mario Botion (PSD) e com a vice-prefeita Erika Tank (PL). Além de buscar informações sobre as demandas da cidade e colocar seu mandato à disposição para auxiliar a prefeitura de Limeira, o parlamentar se inteirou sobre os trâmites para a vinda da Faculdade de Tecnologia (Fatec). "O prefeito informou que as tratativas evoluíram e, como já existe projeto e um local previsto, minha ajuda será no envio de recursos, por meio de emendas impositivas, para reformar o prédio e contribuir, junto ao governo estadual, para que esse investimento se concretize", declara.

O local previsto sediava anteriormente a Incubadora de Empresas e fica atrás da sede da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), no Parque Abílio Pedro. Segundo o prefeito, governo estadual exige várias adaptações e reformas no imóvel antes da implantação da Fatec. Os recursos previstos para essa finalidade são na ordem de R$ 1 milhão e o deputado ajudará com o envio de emendas.

Recursos para recuperação de estradas vicinais também foram tema da reunião. A Estrada da Balsa foi mencionada como exemplo, mas uma lista de locais prioritários será enviada por Botion ao deputado. O acesso de entrada a estrada dos Pires também foi tema da conversa, dentre outras demandas.