Serra Negra receberá investimento em infraestrutura urbana

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
28/01/2021 16:50 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

O governo estadual deverá repassar até o fim deste semestre mais R$ 150 mil à prefeitura de Serra Negra. Esse recurso financeiro, resultado de uma emenda impositiva indicada pelo deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento de 2021, será destinado aos programas e projetos de infraestrutura urbana que serão desenvolvidos pela administração pública municipal.

De acordo com o parlamentar, entre as propostas do prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid, estão a melhoria do sistema viário e a revitalização dos acessos aos pontos turísticos do município. "Na prática, o trabalho teve início na gestão passada e será ampliado pelo prefeito Elmir, que reformulou programas e projetos para manutenção e revitalização de áreas públicas."

Apesar desse benefício conquistado a Serra Negra, o deputado Edmir Chedid explicou que já apresentou outros requerimentos ao governo estadual a fim de garantir mais recursos financeiros à administração pública municipal. Entre eles, está a solicitação para o aumento do repasse de investimentos aos setores da saúde e do turismo, fundamentais para a prefeitura.

"O município precisa estar preparado para voltar a receber nossos turistas. Afinal, o turismo ainda representa uma das principais fontes de renda de Serra Negra. Além disso, temos que garantir melhorias à condição de vida da nossa população. O prefeito Elmir Chedid tem demonstrado muito interesse já no início do mandato, o que nos deixa muito felizes", disse.