Apoio à cidade de Piedade

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
01/02/2021 15:34 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Danilo Balas

O deputado Danilo Balas (PSL) esteve no último dia 18 de janeiro na cidade de Piedade e visitou o prefeito Geraldinho para reafirmar seu compromisso e sua parceria junto ao município.

Durante a reunião, alguns assuntos foram tratados, entre eles, melhorias na rodovia Bunjiro Nakao (SP-250), que é uma das reivindicações feitas pelo parlamentar desde o início de seu mandato.

Também levou demandas dos munícipes, como a limpeza de entulho e lixo depositados na rua Edson Godinho, bairro Conjunto Habitacional "Vereador Ezequiel Antônio da Silva", e a manutenção da rodovia SP -79, que se encontra em péssimas condições.

O parlamentar explicou ao chefe do executivo que, após tomar conhecimento do estado lastimável em que se encontra essa estrada, imediatamente encaminhou ao governador João Doria a Indicação n° 3.010/2020, para solicitar a realização de obras de duplicação, repavimentação, iluminação e sinalização.

Na oportunidade, Danilo Balas discutiu as emendas parlamentares de sua autoria já destinadas a Piedade, entre elas a destinação de R$ 100 mil à Polícia Militar para aquisição de equipamentos e viatura, que contribuirão para o trabalho já prestado aos piedadenses. O parlamentar anuncia, ainda, que neste ano enviará mais recursos para a área da saúde e para o desenvolvimento social.

"O objetivo dessa visita é agradecer a Piedade, que é um município de extrema importância de nossa região metropolitana, e reafirmar que a cidade pode contar com nosso mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo", destacou o deputado.