Parlamentar conversa com lideranças durante recesso

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
01/02/2021 15:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Gilmaci Santos (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260142.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Gilmaci Santos (Republicanos), 1º vice-presidente da Alesp, visitou cidades paulistas, recebeu lideranças em seu gabinete e se reuniu com representantes do Governo do Estado. Em 18 janeiro, Gilmaci recebeu a visita dos vereadores da cidade de Angatuba Mauri Rodrigues Fogaça, Manoel do Transporte, Jair da ONG, José Elias Almeida e o ex-vereador Nicolas Basile. O deputado explica que essas reuniões servem para conhecer as demandas das cidades. "É importante que o Legislativo se aproxime das cidades. Precisamos entender quais são as necessidades dos municípios paulistas para pensarmos em soluções junto ao Executivo estadual", disse Gilmaci.

Em 18/1, o republicano se reuniu com o diretor Jurídico da Fundação Butantan, Paulo Luiz Capelotto, e conversou sobre o Plano Estadual de Imunização contra a Covid-19 e a importância da vacinação no combate ao coronavírus. No dia seguinte, o parlamentar recebeu a visita do prefeito José Roberto Santinoni, do município de Coronel Macedo, acompanhado de sua esposa, Luana Caroline Ribeiro Santinoni.

No dia 20, Gilmaci Santos visitou os municípios de Cerquilho e Boituva.

Em 22/1, o parlamentar participou de uma reunião com membros do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud) e com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, e Ana Patrícia Carletto, representando a Secretaria de Saúde do Estado.

O deputado conversou ainda com outras lideranças de cidades paulistas e, em 4/1, o parlamentar presidiu a cerimônia de posse dos deputados Edson Giriboni e Murilo Berbert Avigo Felix na Alesp; os parlamentares eram suplentes e assumiram as vagas decorrentes da eleição de titulares para cargos de prefeito.