Ambulância para Tapiratiba

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
04/02/2021 14:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Altair Moraes (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260299.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes, do Republicanos, recebeu na última terça-feira, 2/02, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o prefeito Ramon Jesus Vieira e o vereador Carlos Roberto da Silva Júnior, o Juninho, do município de Tapiratiba.

Durante o encontro eles apresentaram ao parlamentar as demandas da cidade, especialmente na área da saúde.

O prefeito Ramon informou que a cidade necessita, com a máxima urgência, de uma ambulância para agilizar o atendimento da população.

O deputado Altair Moraes imediatamente se prontificou a atender e indicou ao Governo do Estado a destinação de uma ambulância para o município.

"Todos nós sabemos que as cidades do interior do nosso estado estão passando por sérias necessidades na área da saúde e o município de Tapiratiba também se inclui nessa relação. Já indicamos ao governador e vamos cobrar providências para que a cidade seja atendida com a máxima brevidade" concluiu o deputado Altair Moraes.