Ambulância veterinária para Bebedouro da assessoria do deputado Léo Oliveira

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
04/02/2021 15:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Samu Animal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260302.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Bebedouro já dispõe do Samu Animal, obtido através de emenda parlamentar do deputado Léo Oliveira (MDB), que tem compromisso sério com os animais. O pedido partiu da vereadora Mariângela Mussolini, em parceria com o presidente municipal do MDB, Paulo Bola, vereador Gilberto Viana e o deputado federal Baleia Rossi.

"Quero agradecer ao MDB de Bebedouro e o deputado Léo Oliveira por essa conquista. Quem ganha com isso é a nossa população, em especial os nossos animais", explicou Lucas Seren, prefeito de Bebedouro.

"A nossa luta pelos animais aqui é grande e não vamos parar", esclareceu Mariângela Mussolini, vereadora de Bebedouro, que solicitará mais recursos para a causa junto ao deputado Léo Oliveira.

"É com muita felicidade que estamos recebendo esta Samuvet. Queremos gradecer ao deputado Léo Oliveira por esse presente para Bebedouro. Quem estão felizes hoje são os animais", exaltou Paulo Bola, presidente municipal do MDB.

"Como vereador eleito recentemente, fico feliz de participar dessa entrega. Com Paulo Bola e Mariângela vamos trazer ainda mais recursos", garantiu o vereador Gilberto Viana.

A ambulância vai atender animais que necessitam de atendimento veterinário de forma gratuita para a população, que não tem condições de pagar o serviço privado ou aqueles que se encontram nas ruas.