Parceria de trabalho por Guarulhos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
05/02/2021 11:29 | Atividade Parlamentar | Da assessoria o deputado Marcos Damasio

O deputado Marcos Damasio (PL) visitou na manhã de quarta-feira (3/2) o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, o Guti. Além de parabenizá-lo pela reeleição, o parlamentar colocou seu mandato à disposição do município.

Guti comentou com Damasio a respeito de alguns assuntos, entre eles o impacto da pandemia na cidade, a assinatura de intenção de comprar vacina, a reestruturação e melhorias que está promovendo e as demandas do município para as quais quer ajuda do parlamentar.

O deputado deixou clara sua intenção de continuar colaborando com a cidade. "Já enviei recurso para Guarulhos e quero reafirmar minha parceria com o município e colaborar com a população, trazendo melhorias. Espero ainda neste semestre ajudar a cidade por meio de emendas parlamentares", disse Marcos Damasio.

O deputado está promovendo uma série de visitas a prefeituras do Alto Tietê, região metropolitana e interior do Estado para reafirmar ou firmar parcerias de trabalho para os próximos anos.