Vereador de Atibaia visita a Assembleia

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
05/02/2021 17:24 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu no último dia 03, em seu gabinete de trabalho na Assembleia Legislativa, o vereador de Atibaia, Sidnei Luciano Gonçalves (REPUBLICANOS).

O vereador agradeceu ao parlamentar o apoio sempre dado às necessidades e reivindicações daquele município e região, e aproveitou para solicitar uma atenção especial aos espaços de lazer e esporte do Bairro Tanque, que estão carecendo de cuidados urgentes.

Durante a conversa, o deputado firmou compromisso para atender as demandas da cidade, em áreas como saúde, educação, infraestrutura urbana, mobilidade, transportes, entre outras. "Foi um prazer receber um representante da cidade de Atibaia. Pode contar comigo! Trabalharei com firmeza pelos cidadãos do município, assim como de todo o Estado", afirmou Jorge Wilson.