Visita de vereador de Arujá

08/02/2021 15:39 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

No último dia 3/2, o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu, em seu gabinete de trabalho na Assembleia Legislativa, o vereador de Arujá, Samoel Maia (REPUBLICANOS).

O vereador agradeceu ao parlamentar as diversas emendas destinadas ao município e o apoio sempre dado às necessidades da região. Aproveitou também para solicitar uma atenção especial ao novo projeto do hospital regional, que irá atender todos os munícipes do Alto Tietê.

"Meu compromisso será renovado com a nova gestão de Arujá. Darei continuidade às demandas da região. Todo cidadão merece serviços públicos de qualidade", reforçou Jorge Wilson.