Santo Antônio de Posse recebe recurso para infraestrutura urbana

08/02/2021 15:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Os programas e projetos de infraestrutura urbana desenvolvidos pela prefeitura de Santo Antônio de Posse (região de Campinas) poderão ser ampliados com o repasse de R$ 150 mil do governo estadual. Esse recurso financeiro, resultado de uma emenda impositiva do deputado Edmir Chedid (DEM) para o orçamento, deverá ser liberado no fim deste semestre.

O parlamentar disse que esse investimento poderá resultar em diversas obras e serviços, como os relacionados à melhoria do sistema viário e conservação de praças e jardin. "A finalidade é contribuir com a administração pública municipal para que nossa comunidade possa ser diretamente beneficiada. Essa, afinal, nossa maior preocupação aqui na Assembleia Legislativa", afirmou.

Edmir Chedid explicou que, como um dos principais representantes do município em nível estadual, tem atuado a fim de garantir mais investimentos ao município. "Nos últimos meses, defendi junto ao governo estadual a necessidade do aumento de repasse de recursos financeiros à prefeitura de Santo Antônio de Posse, o que deverá ocorrer nos próximos meses", comentou.

No ano passado, o parlamentar também repassou R$ 100 mil à administração pública municipal, que utilizou o recurso financeiro para o pagamento de custos com a Atenção Primária à Saúde. "Estamos atentos às necessidades da nossa comunidade. Por isso, irei reiterar as preocupações da prefeitura com o governo estadual nas próximas semanas", completou Edmir Chedid.