Visita a Taboão da Serra

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
10/02/2021 14:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

Ataide Teruel (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260484.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ataide Teruel (PODE) visitou, nesta terça-feira (9/2), o município de Taboão da Serra e foi recebido por seu grande amigo, ex-deputado e atual prefeito do município, Aprígio, pela vereadora e primeira-dama, Luzia Aprígio e pelo vereador Dr. André da Sorriso.

O prefeito e vereadores apresentaram ao parlamentar seus projetos de trabalho e os desafios e necessidades de ampliar e melhorar os serviços públicos nas áreas de saúde, segurança, infraestrutura e educação, oferecidos aos mais de 290 mil habitantes do município.

Teruel colocou-se à disposição tanto do Legislativo, quanto do Executivo e disse estar satisfeito em constatar que a população de Taboão da Serra pode contar com o comprometimento de seus representantes.