Praça do Sumarezinho será revitalizada, em Ribeirão Preto

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
11/02/2021 13:23 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

A praça Anacleto Bianchi, cartão postal do bairro Sumarezinho, será totalmente reformada através de recurso destinado pelo deputado Léo Oliveira. A solicitação partiu do vereador Igor Oliveira, com contrapartida da prefeitura de Ribeirão Preto e a iniciativa tem a parceria do deputado federal Baleia Rossi. O investimento total será de R$ 370 mil.

"Uma praça revitalizada representa qualidade de vida aos moradores. Da forma que está fica propício para consumo de drogas e aumento de índices de violência. Vamos mudar isso", afirmou Léo Oliveira, autor da emenda parlamentar.

O dinheiro já está à disposição da prefeitura de Ribeirão Preto, que vai abrir licitação para iniciar as obras.