Demandas de Santa Cruz das Palmeiras

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
11/02/2021 13:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

O deputado Sebastião Santos (REPUBLICANOS) recebeu na tarde de terça-feira (9/2), no gabinete da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a visita do vice-prefeito de Santa Cruz das Palmeiras, Adriano Martins (DEM) e o vereador Fabiano Pavani (DEM), que apresentaram as demandas e projetos do município ao parlamentar.

Ainda durante a visita, o vereador Fabiano entregou ao deputado um ofício com pedido de emenda parlamentar, para aquisição de placas fotovoltaicas destinadas à Santa Casa de Misericórdia.

"Sebastião é um deputado atuante em todo o Estado, por isso viemos na busca de recursos para nossa Santa Casa, que precisa de uma atenção na redução de gastos com energia elétrica", explicou o vereador.

O republicano enalteceu a visita das autoridades municipais e disse estar à disposição para ajudar com os recursos necessários para cidade. "Nosso trabalho é baseado nas solicitações que os municípios nos apresentam, principalmente nas questões ligadas à saúde. Queremos e batalhamos para que esse tipo de recursos do governo estadual priorizem as pequenas e médias cidades", comentou Santos.

O vice-prefeito encerrou o diálogo agradecendo pelo apoio e parceria do parlamentar. "Santa Cruz agradece pelo empenho do deputado e saiba que estaremos retornando com novas demandas para ele nos ajudar", disse.