Autoridades de Jaboticabal entrega demandas parlamentar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
15/02/2021 11:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Altair Moraes (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260699.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência realizada na terça-feira (9/2) em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Altair Moraes recebeu uma comitiva da cidade de Jaboticabal que apresentou as demandas da cidade.

Estiveram presentes o prefeito Emerson Rodrigo Camargo, o vice-prefeito Nelson Gimenez e o vereador Professor Jonas. Eles solicitaram ao deputado recursos financeiros para investimentos na área de infraestrutura urbana, em especial para o recapeamento asfáltico de ruas e avenidas do município.

"Essas melhorias são fundamentais para garantir que a população possa ter maior qualidade de vida dentro da sua própria cidade. Vamos nos empenhar para atender ao pedido e beneficiar a cidade de Jaboticabal", afirmou Altair Moraes.