Monte Mor, Capivari e Mombuca apresentam demandas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
18/02/2021 15:03 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Em visita aos municípios de Monte Mor, Capivari, e Mombuca, na última segunda-feira (15/2), o deputado estadual Alexandre Pereira (SOLIDARIEDADE) participou de encontros com prefeitos e vereadores, que apresentaram demandas nas áreas de saúde, infraestrutura e maquinário. "O objetivo destas visitas é colocar nosso mandato à disposição dos municípios, levantar as necessidades e buscar recursos junto ao Governo do Estado para viabilizá-las", afirma Alexandre.

Em Monte Mor, o deputado se reuniu na prefeitura com o prefeito Edivaldo Brischi; o vice-prefeito e secretário de Segurança, Ronaldo Tuim e o vereador Nelson Almeida, que pontuaram como prioridades ações de infraestrutura e aquisição de maquinário. "É muito importante essa parceria com o deputado para trazer investimentos estaduais para o nosso município", destaca Brischi.

Na Câmara Municipal de Capivari, Alexandre esteve com o vereador Ruan Henrique, e recebeu o pedido para a aquisição de uma van para a saúde. "Agradecemos a visita do deputado em nosso gabinete e o seu interesse em ajudar a nossa cidade", disse o vereador.

No município de Mombuca, o deputado participou de um encontro na Câmara Municipal, com o prefeito Rogério Alcalde, o "Formiguinha", o vice-prefeito Mauro da Costa e vereadores, para tratar sobre melhorias para a cidade e saiu com as demandas de aquisição de maquinário e ambulância. "O apoio do deputado Alexandre Pereira é muito importante para Mombuca, que é um município pequeno, e toda ajuda é bem-vinda", reforça o prefeito.