Reunião com concessionária pede aumento de trecho para duplicação

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
18/02/2021 15:26 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Morais

O deputado Roberto Morais (CIDADANIA) esteve nesta terça-feira (16/02) reunido, por meio de comunicação remota (on line), com Sebastião Ricardo, diretor da Artesp, Gualberto Lazarini, assessor da diretoria de investimento, Fernando Hurtado, assessoria parlamentar da Artesp, Luciano Almeida, prefeito de Piracicaba e José Vicente Caixeta Filho, secretário de Trânsito e Transportes de Piracicaba. O tema do encontro foi a solicitação para que a Concessionária Eixo assuma o trecho de 1.800 m da Rodovia Geraldo de Barros (SP 304), que começa embaixo da passarela da empresa Arcellor Mital, e que ficou fora do contrato inicial de duplicação. Também foi solicitada a antecipação da duplicação do trecho do rodoanel de Piracicaba, desde a rodovia Piracicaba/Rio Claro até Geraldo de Barros, passando pela Hermínio Petrin. O Prefeito de Piracicaba vai fazer um documento para ser protocolado na Assembleia com a solicitação. Essa duplicação vai tirar o trânsito pesado de veículos que chegam de São Paulo a caminho de Charqueada e São Pedro (e vice-versa) melhorando a segurança e a conservação da via no local.