Escolas se unem e criam associação em Limeira

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
24/02/2021 15:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Murilo Felix

Murilo Felix (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg261402.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Murilo Felix (PODE) recebeu, ontem, representantes da Associação Limeirense das Escolas Particulares e conheceu mais detalhes sobre a atuação do grupo, que ultrapassa os muros das instituições.

Na pessoa da presidente, Mônica Franzini Krauss, parabenizou os empresários do setor e lembrou que, apesar do momento desafiador, eles se uniram, reinventaram-se e buscaram soluções. "Contem comigo e tenham certeza de que plantaremos muitas sementes junto ao governo estadual, contribuindo com essa área em que vocês são mestres: educação", afirma.

Além de colocar o mandato à disposição, o parlamentar convidou os integrantes a criar uma comissão regional e levar pedidos e sugestões ao governo estadual.

Além de Mônica, estiveram presentes Anderson L. Bobbo, conselheiro da associação; João Antonio de Oliveira Filho, tesoureiro; e Augusto Levy, conselheiro. A advogada da instituição Patricia Donati também esteve presente no encontro. A associação representa 22 escolas.