Trabalhadora rural viaja mais de 270 quilômetros para pedir ajuda

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
25/02/2021 14:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Bruno Ganem

Claudia viajou de Itaí (SP) até Indaiatuba (SP) atrás do deputado Bruno Ganem (PODE). Ela não tinha dinheiro para a passagem, precisou trabalhar na roça e conseguiu. Com isso encontrou o parlamentar e pediu ajuda para os animais da cidade dela. Ganem fez um vídeo agradecendo pelo empenho e garantindo que a cidade será ajudada com emendas.

"Ela trabalhou 15 dias na plantação de laranja para comprar a passagem de ônibus. Viajou de madrugada e no sábado chegou a Indaiatuba. Olha a luta dela para pedir uma coisa que não é para ela, mas para a causa animal de Itaí. Com essa luta toda, como que a gente não vai ajudar?", perguntou Ganem.

Claudia voltou para casa na certeza de que os animais de Itaí terão a atenção que tanto merecem. "Quero agradecer essa receptividade. Essa luta vem desde o ano passado e graças a você vamos conseguir ajudar os animais."