Parlamentar firma compromisso com Arujá

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
25/02/2021 15:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Arujá está na lista de cidades com as quais o deputado Marcos Damasio (PL) tem compromisso firmado. Ao prefeito Luís Antonio de Camargo afirmou, na manhã desta quarta-feira, (24/2), que o município pode contar com seu apoio.

Prova disso é que já há uma emenda de R$ 350 mil destinada pelo parlamentar para a implantação de quadras de futebol society e de basquete no município. "Já temos um terreno pronto para esse projeto no Parque Ecológico dos Ipês, no Jardim Fazenda Rincão", disse o prefeito.

Também já está agendada uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, para o início de março, na qual o prefeito vai levar demandas da cidade. "Essa aproximação é importante para que o Estado conheça de perto as necessidades de Arujá", completou Damasio.

O parlamentar vai interceder, ainda, pela implantação de um acesso estruturado na altura do número 4.300 da Rodovia Pedro Eroles. O dispositivo é importante para a população local e para dar acesso ao Parque Ecológico Maria Esther Cantizani e à Fundação Casa.

"Como a rodovia está em obras de duplicação e a intervenção solicitada não é complexa, vamos solicitar ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) que estude a implantação do acesso", concluiu o deputado.