Parlamentar recebe representantes do Legislativo de Mococa

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
25/02/2021 16:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Altair Moraes (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg261479.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os vereadores Clayton Divino Boch, Luis Fernando dos Santos e Nilton Cesar Greghi, todos da Câmara Municipal de Mococa, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 23/2, com o deputado Altair Moraes (REPUBLICANOS) em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Eles apresentaram ao parlamentar os principais pedidos da população, em especial na área da saúde. Os vereadores solicitaram recursos para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, que presta um atendimento de excelência e necessita de recursos para continuar o seu trabalho.

"Sabemos da importância que as Santas Casas de Misericórdia têm no atendimento à população e vamos fazer todo o empenho para que a entidade de Mococa possa contar com mais recursos orçamentários para a manutenção desses serviços", finalizou o deputado Altair Moraes.