Inauguração do novo Terminal Metropolitano de ônibus Amador Aguiar, em Osasco

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
26/02/2021 14:17 | Atividade Parlamentar | da assessoria do deputado Ataíde Teruel

Rodrigo Garcia, Ataide Teruel e Rogério Lins - Foto: Marcelo Deck<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg261552.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O novo Terminal Metropolitano de ônibus Amador Aguiar, na Vila Yara, em Osasco, é uma obra que há muitos anos estava no papel, e graças à determinação do prefeito Rogério Lins, em conjunto com o governo do Estado, pôde ser concluída, inaugurada e está sendo entregue à população.

O deputado Ataíde Teruel esteve presente à solenidade de inauguração, com outras autoridades, entre elas o vice-governador Rodrigo Garcia, o secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o diretor-presidente da EMTU, Marco Antonio Assalve, o prefeito Rogério Lins, a vice-prefeita Ana Maria Rossi, o presidente da Câmara de Osasco, vereador Ribamar Silva, o deputado Delegado Olim, os prefeitos Guto Issa de São Roque e Igor Soares, de Itapevi, entre outras.

Na ocasião, o prefeito Rogério Lins anunciou que dará prosseguimento à indicação de Teruel para que o local de lazer e convivência do Terminal seja chamado de Praça Ordem dos Emancipadores de Osasco, numa justa homenagem àqueles que tornaram Osasco, de bairro da periferia de São Paulo, um importante município.