Apoio em busca de recursos para Macedônia

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
11/05/2021 11:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do Deputado Alex de Madureira

Na quarta-feira (5/5), o deputado Alex de Madureira (PSD), coordenador de Projetos Parlamentares da Assembleia, esteve no Palácio dos Bandeirantes para participar da cerimônia de anúncio do Programa Novas Estradas Vicinais, programa de maior investimento em modernização e recuperação das estradas vicinais da história de São Paulo.

Acompanhado pelo prefeito de Macedônia, Reginaldo Marcomini, o parlamentar pleiteou junto ao governo a inclusão da cidade no projeto, para garantir o recapeamento da estrada que liga Macedônia à cidade de Indiaporã.

Segundo o prefeito, essa é uma demanda importante para a região. "Agradeço ao deputado Alex de Madureira por nos apoiar e reforçar o pedido do recapeamento", ressaltou Marcomini.

As estradas vicinais são essenciais para o escoamento da produção agrícola e movimentam as economias regionais, além de garantir o deslocamento da população de cidades menores a grandes centros urbanos, que dão acesso a serviços importantes como saúde e educação.

Para o deputado o projeto reflete diretamente na qualidade de vida e produção da região. "Através desse pleito, buscarei a destinação dos recursos necessários para garantir o deslocamento com segurança para a população da região. Nosso mandato está à disposição das demandas de Macedônia" salientou Alex de Madureira.