Parlamentar participa de evento com ministro da Educação

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
13/05/2021 11:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

No dia 3/5, o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (REPUBLICANOS), participou, em Guarulhos, de evento do MEC para o lançamento nacional de projetos padronizados para a Educação Infantil e Ensino Fundamental, com a participação do ministro da Educação, Milton Ribeiro.

O evento, que aconteceu no Teatro do Adamastor Centro, contou com as presenças do prefeito Guti, do vice-prefeito de Guarulhos, Professor Jesus, e representantes de aproximadamente 60 municípios.

"Um evento de essencial importância para aprimorar a gestão das ações educacionais direcionadas para a rede municipal de ensino", explicou Jorge Wilson.