Ambulância para Redenção da Serra

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
17/05/2021 10:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Marcos Damasio (6º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg266765.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PL) foi a Redenção da Serra, na tarde de quinta-feira (13/5), para comunicar ao prefeito Jucimar Silva que a cidade receberá uma ambulância nova, fruto de emenda parlamentar de sua autoria a pedido dos vereadores Denilson Jacú da Roça e Ivo.

A visita firma o início de uma parceria de trabalho com o município. Damasio recebeu no gabinete do prefeito pedidos de uma retroescavadeira, um carro adaptado para transporte de pacientes e recursos para custear a área da Saúde.

"Tivemos um encontro muito produtivo, conhecendo mais de perto as demandas da cidade e vamos trabalhar para ajudar no que for possível e beneficiar a população, seja por meio de recursos ou intermediando soluções junto ao governo estadual", disse o deputado.

Damasio foi recebido também pela primeira-dama Edilene, pelos vereadores Denilson Jacú da Roça, Ivo, Edleno, Professor Júlio e Toninho Careca, que é presidente da Câmara, e o amigo Alex Torres.

"Agradeço a recepção de todos os presentes e o carinho com que fui recebido em Redenção da Serra, vamos trabalhar para construir uma cidade melhor", concluiu o deputado.