Natividade da Serra recebe ambulância fruto de emenda parlamentar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
18/05/2021 11:33 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Marcos Damasio (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg266875.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Natividade da Serra vai receber uma ambulância zero-quilômetro graças a uma emenda parlamentar do deputado Marcos Damasio (PL), que atendeu ao pedido dos vereadores Gean Max de Souza e Benedito de Oliveira, o Baú.

O deputado esteve na cidade na tarde de quinta-feira (13/5) para comunicar ao prefeito Evail Augusto e ao vice-prefeito Dito Carlos a destinação do veículo, no valor de R$ 150 mil.

"Muito importante conhecer a demanda da cidade de perto e tentar ajudar de forma mais efetiva. Essa é a primeira de muitas emendas que pretendo encaminhar à cidade. Estamos iniciando uma parceria de trabalho e sei que poderemos fazer muitas coisas juntos em benefício da população", disse Damasio.

O deputado já saiu da cidade com um novo pedido: a pavimentação de 8,6 quilômetros da Estrada Municipal Sebastião Quirino, que liga Natividade da Serra à rodovia dos Tamoios, passando por Paraibuna e Caraguatatuba.

As características regionais da via permitem que ela se enquadre no programa Novas Vicinais. "Vamos pedir ao vice-governador Rodrigo Garcia a inclusão da estrada no programa", comentou Marcos Damasio.

Também participaram o encontro os vereadores Marco Antonio, o Nequinho, e Everson da Silva, o Xuxinha e Alex Torres.