Recursos para a incubadora de empregos de Gália

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
19/05/2021 13:23 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Vinícios Camarinha (2º a esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg266988.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), acompanhou o prefeito de Gália, Renato Inácio Gonçalves, e a vice-prefeita, Ana Bortoletto, em uma audiência, na tarde desta segunda-feira (17/5), com o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Na pauta, a liberação de recursos para a instalação da incubadora da cidade.

"Agradecemos ao deputado Vinícius o barracão da incubadora que será um avanço importante para a geração de emprego e renda na cidade. Já havíamos conquistado R$ 700 mil para tirar o projeto do papel. Porém, foi preciso um aporte maior, e o líder do Governo confirmou a conquista dessa diferença", destacou o prefeito.

"O Estado entrou com recursos de R$ 700 mil, e a nossa emenda de R$ 400 mil vai completar o valor final da obra. A incubadora vai gerar empregos, oportunidades e renda, neste momento econômico tão difícil pelo qual todos os municípios estão passando. Agradecemos ao governador João Doria e ao vice-governador Rodrigo Garcia pelo apoio", disse Vinícius Camarinha.