Recursos para obra de pronto atendimento de Santa Branca

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
21/05/2021 13:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Marcos Damasio (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg267290.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PL) prontificou-se a ajudar a prefeitura de Santa Branca na construção de um novo pronto atendimento na cidade. O parlamentar tomou a iniciativa após ser informado pelo prefeito Adriano Levorin, em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (20/5), de que o projeto já está em desenvolvimento.

"Esse é um projeto importante para o município e sabemos que a obra demanda recursos. Por isso vou contribuir com minha emenda parlamentar e também vou interceder junto ao Estado por verbas para esse investimento", disse Damasio.

O deputado já é parceiro de Santa Branca. Neste ano está encaminhando verba no valor de R$ 150 mil para aquisição de uma ambulância zero quilômetro e já enviou outros R$ 100 mil para custear serviços de Saúde.

No encontro, Levorin comentou as dificuldades da administração com a saúde e a pavimentação de vias, que considera precária.

"Conhecer de perto as demandas do município nos ajuda a contribuir de forma mais efetiva. Garanti ao prefeito que, assim que possível, vou enviar recursos para pavimentação. São ações essenciais e que beneficiam diretamente a população", concluiu Marcos Damasio.