Mais recursos para Limeira

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
26/05/2021 12:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Murilo Felix

Murilo Felix<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg267550.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Murilo Felix (PODE) encaminhou, à Câmara Municipal de Limeira, 21 ofícios aos vereadores e informou que destinará mais recursos de emendas parlamentares para a cidade, totalizando R$ 1,05 milhão. O parlamentar pediu que cada vereador indique a finalidade do valor a ser destinado. "É mais uma possibilidade de ajudar a minha cidade e, para entender melhor as demandas, faço questão da participação dos vereadores nesse trabalho, pois eles têm contato direto com a população e com as principais necessidades locais", explica.

O deputado solicitou que os vereadores manifestem o interesse em indicar o recurso até o próximo dia 15. O valor é de R$ 50 mil para cada um. Porém, se houver entendimento, existe a possibilidade de se fazer destinação conjunta para investimentos maiores, como saúde, infraestrutura e causa animal, por exemplo.

Além desse valor, Murilo Felix destinou R$ 3 milhões de emendas complementares para a saúde. O envio do recurso, que beneficiará 16 cidades, já foi autorizado pelo governo estadual. Para Limeira, são R$ 500 mil para a Santa Casa e R$ 150 mil para a prefeitura.