Natividade quer incluir estrada no programa Novas Vicinais

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
27/05/2021 12:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Marcos Damasio (2º à esq.), Rodrigo Garcia (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg267701.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PL) e o prefeito de Natividade da Serra, Evail Augusto, solicitaram ao vice-governador, Rodrigo Garcia, em reunião nesta terça-feira (25/5), no Palácio dos Bandeirantes, a inclusão da Estrada Vicinal Sebastião Quirino Alves no programa Novas Vicinais.

Garcia garantiu que pode tentar incluir a obra na Fase 3, mas a prefeitura precisa elaborar o projeto primeiro. "O prefeito calcula que são necessários cerca de R$ 150 mil para fazer o projeto básico, recurso que a prefeitura não dispõe no momento. Por isso, vamos pedir um agendamento no DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e solicitar que a equipe técnica desenvolva o projeto para Natividade da Serra", explicou o parlamentar.

O agendamento já foi solicitado. "É sempre importante ajudar as pequenas cidades em suas demandas, por isso vamos articular para conseguir a elaboração desse projeto para a cidade e correr para tentar inclui-la no programa", complementou Marcos Damasio.

Participaram também da reunião os vereadores de Natividade da Serra, Baú e Gean Max.