Construção de Delegacia de Polícia em Queiroz

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
28/05/2021 10:38 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Alex de Madureira (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg267803.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde de quinta-feira (27/5), o deputado Alex de Madureira (PSD), acompanhado do prefeito da cidade de Queiroz, Rodrigo Silva, realizou audiência com o secretário executivo da Polícia Civil, Youssef Abou Chahin, na Secretaria estadual da Segurança Pública, para solicitar o apoio para a construção de um prédio próprio para sediar a Delegacia de Polícia naquele município.

O parlamentar ressaltou a importância da sede própria, visto que atualmente os gastos com locação para sediar a instituição poderiam ser utilizados em outros projetos de segurança.

Dr. Youssef confirmou que o pedido da prefeitura de Queiroz para a construção da delegacia já se encontra no setor de projetos da Secretaria de Segurança Pública e a liberação do início das obras poderá ocorrer no primeiro semestre do próximo ano com a abertura do orçamento.

Segundo o prefeito, "em contrapartida, a prefeitura cedeu e destinou terreno para a construção da sede da delegacia. Desde nossa gestão anterior, o local encontra-se disponível para isso. Agradeço ao deputado Alex por ajudar na demanda que é importante para a cidade e região.", disse Rodrigo.

Outra reivindicação do prefeito foi a destinação de uma viatura para reforçar a frota de segurança da cidade.

Para o deputado, "o encontro foi produtivo, já que estamos saindo da reunião com uma expectativa para a realização dessa obra. E a destinação da viatura é essencial também para as operações necessárias no município.", completou.